terça-feira, 28 de setembro de 2010

Iberê recebe Eduardo Campos e Michel Temer para grandes comícios nesta quarta-feira

image A quarta-feira (29) será movimentada para o candidato à reeleição para o governo do Estado pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira. Na programação estão previstos dois grandes comícios organizados pelo PMDB e PSB, na zona Norte de Natal e em Parnamirim, respectivamente. Participarão das mobilizações o candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB), e o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
O dia do candidato começa às 9h, com a mobilização da “Força Lula em Natal”, que deve se estender até as 15h. Às 16h, Iberê faz comício em São Paulo do Potengi.
O primeiro compromisso da noite será o comício organizado pelo PMDB, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. De lá, Iberê segue para Parnamirim onde será realizada uma grande mobilização na Cohabinal, organizada pelo PSB. Os candidatos da “Vitória do Povo”, Iberê e Vilma, receberão Michel Temer, Eduardo Campos e o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, para conclamar a população à levar a eleição para o segundo turno.
Na quinta-feira ( 30) será realizado o comício de encerramento, no pátio da Semov. Mais cedo, às 15h, os candidatos da “Vitória do Povo” farão uma passeata saindo da Praça Irmã Vitória, na subida da Ribeira, para o Centro da Cidade. Assessoria

PUBLICIDADE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores