sábado, 25 de setembro de 2010

6º BPM realizará a 1ª Corrida de Revezamento de Caicó

image

O 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó juntamente com a Prefeitura de Caicó, realizará, no dia 7 de novembro, a 1ª Corrida de Revezamento de Caicó. Cada equipe será composta por cinco corredores e cada um destes deverá completar o percurso e passar o bastão para o próximo atleta. A largada será do cruzamento da Avenida Seridó com a Avenida Coronel Martiniano e os corredores seguirão por esta avenida até a Rua Dr. Pires Ferreira, depois para a Avenida Renato Dantas, em seguida para a Celso Dantas e voltarão à largada pela Coronel Martiniano.
O evento conta com o apoio do 1º BEConst, do 3º DPRE e do 3º Subgrupamento de Bombeiros e premiará com troféus as equipes vencedoras (1º, 2º e 3º lugares) e com medalhas os seus participantes, além de uma premiação extra, a ser definida.
A equipe interessada já pode se inscrever na sede do 6º BPM, com o Subtenente Edivaldo. Pela a inscrição será cobrado um quilo de alimento não perecível.
E vem aí o III Triathlon de Caicó
Evento esportivo já consagrado na nossa cidade, o III Triathlon de Caicó acontecerá em dezembro, e reunirá mais uma vez vários atletas em diversas categorias. Na edição passada, os triatletas começaram com o nado no açude itans, depois, de bicicleta, se deslocaram até o trevo do Café Bangu e por último, correram a pé até o 6º BPM. Na II edição, o primeiro lugar da categoria Geral Masculino foi José Daniel, de Currais Novos, com o tempo de 38’32”

Do Blog: é mais um grande evento que será um sucesso e tem a frente o 6º BPM em Caicó,  não tenho a menor duvida que a Policia Militar de Caicó é hoje umas das Policiais mais atuantes e presentes no meio social da população,  são diversos eventos promovidos pela PM desde a chegada do Coronel Cipriano,  e tambem as portas do 6º BPM estão abertas para a Polulação de Caicó e do Seridó. Com informações de  Carlinhos de Martim. Creditos: Blog do 6º BPM

Seguidores