terça-feira, 28 de setembro de 2010

Henrique inicia última semana de campanha pelo Agreste Potiguar

image Iniciando a reta final da campanha, o deputado federal Henrique Alves cumpriu nesta segunda-feira agenda em dois municípios do Agreste Potiguar: São José do Mipibu e São Paulo do Potengi.

Em São José do Mipibu, Henrique dividiu o palanque com a prefeita Norma Ferreira e o vereador candidato a deputado estadual Hermano Morais. Na ocasião, falou da importância de cada região do estado ter ao menos um deputado na Assembléia Legislativa. "Por isso é importante que São José do Mipibu eleja um bom representante como Hermanos Morais, um verdadeiro ficha limpa", disse o líder do PMDB na Câmara.

O palanque de São Paulo do Potengi estava mais concorrido. Além do prefeito José Azevedo Lopes, discursaram o deputado estadual Walter Alves e o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes.

Em seu discurso, Henrique enfatizou a importância de se fazer uma campanha limpa. "Só fala mal dos outros aquele que não está bem consigo mesmo", disse o deputado federal argumentando que evita críticas aos adversários, reconhecendo suas virtudes e buscando "vencê-los" na apresentação de boas propostas e projetos realizados.

Para esta semana, o grande momento da campanha do deputado ocorrerá na quarta-feira quando receberá em Natal o presidente do PMDB e vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff, além de seu amigo pessoal por mais de três décadas, Michel Temer. Está sendo preparado por seu comitê uma grande carreata e comício em local ainda a confirmar. Assessoria.

Seguidores