segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voo do Bacurau chega ao último dia visitando um total de 58 cidades

carnauba Carnaúba dos Dantas
Por terra (as boas estradas do RN), água (a balsa que liga Grossos a Areia Branca) e ar (um helicóptero que tornou a jornada possível), o assim batizado "Voo do Bacurau" levou o deputado federal Henrique Alves e vários de seus aliados a 58 municípios em 6 dias de uma maratona de passeatas, carreatas e comícios pelo interior do Rio Grande do Norte.
Todas as quatro mesorregiões (Oeste, Central, Agreste e Leste) foram contempladas com as palavras do líder do PMDB na câmara, sempre para um animado e numeroso público que o aguardava ansiosamente.
O sexto e último dia começou na manhã deste domingo em Carnaúba dos Dantas e Acari com Henrique e o deputado estadual Ricardo Motta. Seguiu tarde a dentro por Jardim do Seridó, São João do Sabugi, Ouro Branco e Jardim de Piranhas nas companhias do deputado estadual Poti Junior e candidato Gustavo Fernandes. Já à noite, Henrique estive em Paraú e Jucurutu, onde foi recebido pelo prefeito Junior Queiroz para uma enorme carreata finalizada com comício no distrito de Boi Selado.jardim2                                                                             Jardim do Seridó
Acari
Acari
"Esse Voo do Bacurau é o bacurau mais preguiçoso que existe", disse Henrique em tom de brincadeira, "porque todo mundo sabe que bacurau voa à noite. Mas o danado deste helicóptero só pode voar de dia. Por isso preciso completar o dia de carro quando a noite chega", justificou.
Ao final, o deputado federal não tinha dúvidas do sucesso de sua jornada: "Fechamos em Jucurutu com chave de ouro!"
A última semana de campanha será destinada a compromissos na grande Natal, com destaque para a quarta-feira, quando Michel Temer, presidente nacional do PMDB e vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff participará de comício na capital potiguar. Assessoria de Imprensa. 

GALO ELÉTRICO 2010
galo
Dias 09 e 10 de Outubro de 2010. Carnaúba dos Dantas – RN.
Org: APM PRODUÇÕES

Seguidores