segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fátima em Pedra Grande, São Bento e Caiçara do Norte

image A deputada federal e candidata à reeleição, Fátima Bezerra, o candidato a senador Hugo Manso (PT) e a candidata a deputada estadual  Livania Frison(PT)  estiveram na manhã de hoje visitando as cidades de Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte, na região do Mato Grande do RN.

Em Pedra Grande, os candidatos se reuniram com professores, entre eles Dorinha e Neto, e alunos do Instituto Vila D’Arte. Também tiveram encontro com Ferreira, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores.

Depois, Fátima, Hugo e Livania seguiram para São Bento do Norte e, juntos com a militância petista e demais apoiadores das candidaturas, fizeram uma carreata até Caiçara do Norte, terminando a mobilização em um ato político.

Fátima agradeceu “o carinho, o respeito e o empenho dos companheiros e companheiras” das cidades onde passou. Prestou contas do seu mandato e disse querer continuar deputada federal para ajudar  Dilma presidente e Iberê governador.

“É preciso manter o rumo e avançar no sonho para o Brasil e o RN seguirem mudando”, disse Fátima também pedindo voto para Vilma e Hugo, senadores. Assessoria.

Seguidores