quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Henrique fala em São Gonçalo sobre os benefícios do novo aeroporto

DSC_0118.jpgApós uma campanha inteira reverberando os benefícios de um aeroporto como o de São Gonçalo para o Rio Grande do Norte, e após te visitado mais de cem municípios em apenas dois meses, finalmente o deputado federal Henrique Alves teve a oportunidade, na noite de ontem, de levar suas palavras aos são-gonçalenses. Na ocasião, o acompanhou em grande carreata e comício o deputado estadual e ex-prefeito da cidade Poti Junior.

O líder do PMDB na câmara não hesitou em afirmar que São Gonçalo, após a inauguração do aeroporto, há de se tornar a cidade mais importante do estado. Afinal, trata-se de uma obra que movimentará um bilhão de reais e gerará em torno de 30 mil empregos, trazendo 60% das empresas aéreas do mundo para o Rio Grande do Norte.

A reeleição de Poti Junior para a assembléia legislativa é importante para fortalecê-lo e trazê-lo novamente à prefeitura de São Gonçalo em 2012. "Quero ter a alegria de ver Poti Junior como prefeito inaugurando o aeroporto de São Gonçalo", disse Henrique lembrando que Poti já fora eleito o melhor prefeito do país em 2000. "Queria parabenizar pelo ótimo deputado que vocês elegeram!"

Henrique também aproveitou a ocasião para dar dicas à população local sobre como se preparar para esta revolução: "Não vendam nada! Se você possui uma propriedade, um terreno, um imóvel, não venda. Nos próximos anos eles valorização muito. Se vocês venderem agora, venderão barato!"

Mas a preocupação do deputado federal é focada na qualificação da mão de obra local: "Coloquem seus filhos para estudar inglês, espanhol, informática, hotelaria. Pois lutaremos para que estes 30 mil empregos sejam todos ocupados por norte-riograndenses!", disse o deputado federal. Assessoria.

Seguidores