segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Crianças protagonizam musical Vida e Movimento no Teatro Riachuelo

Atores mirins são das escolas Lápis de Cor e MOV – Educação Integral; apresentação acontece nesta terça-feira (20) e valoriza preservação dos vínculos afetivos
Atores mirins das escolas Lápis de Cor e MOV – Educação Integral protagonizam nesta terça-feira (20) o musical Vida e Movimento no Teatro Riachuelo Natal. A apresentação acontece a partir das 16h e abordará a importância da preservação dos vínculos afetivos e do relacionamento interpessoal diante da correria do dia a dia e das transformações tecnológicas do século 21.
Participam do musical crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, que prometem emocionar os espectadores com palavras cantadas que enaltecem os valores sociais como a amizade e o respeito mútuo.
“O objetivo é fazer com que os familiares das crianças façam uma viagem interior e redescubram o bem mais valioso do mundo que é a vida. Será emocionante”, garante a coordenadora pedagógica da Educação Infantil da Lápis de Cor, Luciana Fortunato.
Durante o musical, serão lançadas a nona edição da revista institucional da Lápis de Cor, trazendo à tona a criança como como um ser único no processo ensino-aprendizagem, e a edição comemorativa de um ano da Escola MOV. As produções editoriais de parte dos conteúdos têm a assinatura da Fácil Comunicação, agência potiguar especializada em assessoria de comunicação e marketing  digital.

Seguidores