sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TRT-RN explica os direitos de quem trabalha em campanhas eleitorais

image Quais são os direitos dos trabalhadores que prestam serviços para comitês, partidos ou candidatos durante as campanhas eleitorais?

Para responder a essa e outras perguntas, o programa Justiça & Trabalho, do TRT-RN, conversou com o juiz Dilner Nogueira, da 6ª Vara do Trabalho de Natal,

Numa outra entrevista, o diretor de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, Marcelo Marinho, explica como funciona a recém-criada Correição Colaborativa.

O Justiça & Trabalho desta semana também mostra a rotina de um maitre e churrasqueiro, no quatro Meu Trabalho, Minha Arte, e no Profissão Artista, revela o talento, a técnica refinada e a criatividade de um músico de excelência: o compositor e instrumentista potiguar Jubileu Filho.

Produzido pelo TRT-RN, o Justiça & Trabalho pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18:30h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o Justiça & Trabalho em três horários: segunda (13:30h), quarta (22:00h) e sexta (13:30h) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido na TV Mossoró, às quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

O Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos sábados (17h30), aos domingos (6h30) e às segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140). Em Currais Novos é na Sidys TV (canal 22) e em Mossoró pelo Sistema Oeste (canal 36).

Seguidores