quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Laura amplia apoios: “Serei eleita, mesmo sem grandes estruturas de campanha”


image
Depois de conquistar adesões em vários municípios do interior do RN, entre eles Macau, Pendências, Serra Caiada, Areia Branca, Mossoró, Serrinha dos Pintos e Bento Fernandes, a candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS) continua a ampliar o seu leque de apoios no Estado. Ontem ela visitou a cidade de Poço Branco, onde recebeu o apoio do ex-vereador Vicentinho Cruz. Ao lado do Presidente da Colônia dos Pescadores, Davi Pinheiro, e do candidato a deputado federal pelo PRB, Abraão Lincoln, a candidata voltou a enfatizar para a população sobre a necessidade de o eleitor dar um voto novo para promover as mudanças que o estado necessita. O presidente do PPS e ex-deputado estadual, Wober Junior, também compareceu ao evento político.


Laura Helena ressaltou a importância de mudanças na política para que a população do Estado possa voltar a viver de forma digna, sem medo da crescente violência. “A Assembleia Legislativa e a Câmara Federal estão precisando de gente nova, com novos pensamentos, com uma nova forma de fazer política”, assinalou.
Ela mostrou-se ainda confiante na vitória nas urnas de outubro próximo, apesar de não contar com as megas estruturas de campanha. “Não temos grandes estruturas de campanha, mas temos força e vontade de trabalhar diferente para tirar o Estado dessa situação terrível. Vamos renovar a esperança da população no Rio Grande do Norte”, ressaltou

O ex-vereador Vicentinho Cruz, anfitrião do encontro, justificou o seu apoio ao destacar a sua confiança no trabalho que Laura irá desenvolver na Assembléia Legislativa. “Laura Helena é a minha deputada e eu tenho certeza que ela trabalhará pelo nosso município”, disse.
Da mesma forma, o representante do PRB destacou que é necessário haver uma mudança política para o bem estar da população norte-rio-grandense. “Laura Helena irá ajudar a transformar a Assembleia Legislativa. Ela representa o Novo e o Rio Grande do Norte está precisando de mudança”, enfatizou.


Seguidores