segunda-feira, 8 de setembro de 2014

​Carlson Gomes cumpriu agenda política sábado em Caicó e Pureza

A agenda política do candidato a deputado estadual Carlson Gomes foi bastante extensa no último sábado (06). O candidato cumpriu agenda pela manhã na cidade de Caicó. 

Ao lado do deputado federal Felipe Maia, da ex-vereadora Verônica Alcântara, ex-primeira-dama Malvina Santos, ex-vereadora de Jardim de Piranhas, Ana Maia e de vereadores, Carlson visitou o empresário Zé Brito, proprietário do Café Itans e pode conhecer de perto o processo de produção da empresa e aproveitou para falar com cada funcionário, sobre a sua candidatura a deputado estadual.

Logo após a visita ao Café Itans, Carlson seguiu com seus apoiadores e sua equipe de campanha, para uma caminhada na Feira Livre da cidade e também fez uma visita ao Mercado Público. 

Carlson pode constatar de perto o que mais os feirantes necessitam em Caicó. O candidato tem uma preocupação especial por todas as Feiras Livres do estado e quando chegar a Assembleia Legislativa pretende elaborar um projeto de modernização de cada uma delas.

Na parte da tarde, o candidato Carlson Gomes participou em Caicó, de um almoço oferecido pelo ex-prefeito Silvio Santos ao deputado Felipe Maia. Depois, Carlson e Felipe Maia participaram do aniversário e comemoração da aprovação do Mestrado de Geografia de Djanni Martinho e também do aniversário da amiga e apoiadora Tereza Galvão.

Ainda em Caicó o candidato participou de uma reunião com a ex-vereadora Verônica Alcântara, que o apoia em Caicó e ainda se encontrou com o candidato a vice-governador João Maia.

A agenda política de sábado do candidato foi finalizada na cidade de Pureza, região do Mato Grande, onde Carlson participou da Festa de Nossa Senhora da Pureza. Ao lado das lideranças políticas Adalberto Moreira e Naltinho, Carlson Gomes visitou algumas residências e fez caminhada no meio da população. 

Em Pureza, Carlson conta com o apoio de quatro suplentes de vereadores e de outras lideranças da cidade.

“É muito importante percorrer cada cidade do meu estado e poder falar e ver de perto A necessidade de cada município. Quando chegar a Assembleia Legislativa, prometo lutar pelos municípios e pelo direito de cada cidadão do Rio Grande do Norte”, disse Carlson Gomes.   Assessor de Imprensa

Seguidores