sábado, 6 de setembro de 2014

Garibaldi acompanha Walter e Henrique em roteiro pelo Seridó

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, acompanha desde ontem (5) a programação da Caravana da Mudança por diversos municípios do Seridó. Garibaldi se incorporou ao grupo a partir de Acari, onde Henrique Alves (candidato ao governo), Wilma de Faria (Senado Federal) e Walter Alves, candidato a federal, foram recebidos pelo prefeito peemdebista, Isaias Cabral, o Profeta.

O segundo compromisso da campanha majoritária foi em São Vicente, Garibaldi Filho subiu no palanque no prefeito Joci Lins, ao lado de Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria. Já em Florânea, ao lado de Walter Alves e Hermano Morais (PMDB), candidato a reeleição, o ministro foi recebido pelo ex-prefeitos Pedro Roberto, Salomão, Pedro Laurentino e Jandira. De lá, Garibaldi seguiu ao lado de Walter Alves até Jucurutu, onde estiveram presentes – ao lado de Wilma de Faria – do lançamento oficial da candidatura de Nelter Queiroz (PMDB) no seu município de origem.

            Já na manhã de hoje (6), Garibaldi e Walter Alves caminharam pela feira e comércio de Lagoa Nova ao lado do ex-candidato a prefeito, Luciano Santos. Em comício-relâmpago, o ministro da Previdência pediu votos para Walter, alegando que ele terá chance de ampliar seu trabalho em defesa do Rio Grande do Norte se for eleito deputado federal. No início da tarde, foi a vez de São José do Seridó receber a Caravana da Mudança. Capitaneada pelo prefeito Jackson Dantas (PMDB), a militância e os correligionários do PMDB e PSB percorreram as principais ruas da cidade. Fazem parte do roteiro as cidades de São João do Sabugi e Currais Novos.

Seguidores