quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Kung Fu: Atleta potiguar participa de competição em Portugal

image Considerado um dos grandes nomes do Kung Fu no Rio Grande do Norte, o atleta Aécio Dantas embarca nesta quinta-feira (11) para um desafio internacional. O representante da escola Tat Wong Kung Fu Academy Natal irá participar do 1st. International "Latin Wushu" Championships, em Portugal. A competição acontece até a próxima segunda-feira (15).

Aécio é lutador da Seleção Brasileira de Kung Fu – Wushu da CBKW desde 2012 e vive a expectativa de mais um grande campeonato na sua carreira. "A gente fica sempre muito feliz de participar de uma grande competição como essa. Irei lutar contra grandes atletas e isso me deixa mais empolgado ainda", garante Dantas.

Aécio Santos Dantas é um dos principais atletas, instrutor chefe e também responsável pelo sucesso da Tat Wong em Natal. "Em nove anos de atividades na cidade, chegamos a cinco unidades e o Kung Fu hoje é bastante reconhecido na cidade. Nosso objetivo é levar nosso esporte e nossa filosofia para o máximo de pessoas", destaca.

Com nove anos de treinamento, Aécio é instrutor de Kung Fu há oito. Em seu currículo, o atleta faixa preta 2º grau de Choy Lay Fut destaca o seu bicampeonato brasileiro.

Seguidores