terça-feira, 2 de setembro de 2014

Professora Eleika Bezerra recebe Medalha Henrique Castriciano

A vereadora Professora Eleika Bezerra foi uma das dez personalidades escolhidas para ser agraciada com a Medalha Henrique Castriciano. A homenagem realizada durante sessão solene na noite desta segunda-feira (1) faz parte da programação comemorativa aos 100 anos da Escola Doméstica de Natal, fundada em 1º de setembro de 1914 pelo poeta que dá nome à medalha.
Para a vereadora Professora Eleika Bezerra, que é ex-aluna da ED, é uma honra receber este reconhecimento da escola em que estudou. “Receber uma homenagem como esta é uma grande honra e, para uma ex-aluna que tem muitos momentos marcados nesta escola, o significado desta medalha é ainda maior”, afirmou a parlamentar que também foi agraciada, na última quinta-feira (28), com a Medalha Centenária da ED, oferecida ainda para mais dez ex-alunas.
Além da vereadora Professora Eleika, também receberam a Medalha Henrique Castriciano neste dia 1º de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o desembargador Aderson Silvino; a governadora Rosalba Ciarlini; o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Ricardo Motta; o diretor do Hospital Infantil Varela Santiago, Paulo Xavier Trindade; o deputado estadual Agnelo Alves; o desembargador Eridson Medeiros, do TRT 21ª Região; a professora Rejane Cardoso Serejo Gomes; a professora Heloisa Henê Marinho da Silva; e o jornalista Cassiano Arruda Câmara.
Após a sessão solene para a entrega da Medalha Henrique Castriciano, a festa do centenário da Escola Doméstica teve continuidade com o espetáculo ‘ED nas ondas do rádio: festejando 100 anos de história’.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores