quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Matheus Felipe participa do Campeonato Reis do Nordeste

O faixa-azul de Jiu-Jitsu, mais conhecido como o "Tá Danado", inicia a preparação para o Nordeste Open que ocorrerá em Natal e também para o campeonato Sul-americano, em São Paulo, no mês de Novembro.

Natal, 11 de setembro de 2014 - Neste fim de semana, Mossoró sediará uma maiores competições esportivas indoor do Estado. O evento acontecerá de 13 e 14, no ginásio poliesportivo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A estimativa é 750 atletas participem dos combates. O jovem Matheus Felipe, de apenas 18 anos, vem imprimindo um ritmo forte em seus treinos e vai buscar a liderança da competição.

        O atleta relata como tem sido a sua rotina de treinamento para as competições. “A preparação está muito forte tenho me dedicado ao máximo. Treinamos várias posições e situações de luta, que vão ser colocadas em prática neste fim de semana”, garantiu o atleta da pertence à academia Checkmat.

Treinado pelos mestres Bruno e Thiago Barreto, o atleta vem demonstrando um ótimo desempenho nas competições, em apenas três anos são mais de sessenta medalhas, o que lhe garantiu o apoio das empresas Lançar Construtora, DNA Natural, Porto Tatame, Oxigênio Nutrição Esportiva e dos amigos Valmir Gadelha, Aquiles Perazzo, Junior Samurai e Nivaldo Pereira.

Embora, seja apoiado pelo grupo de amigos e empresários, o atleta ainda não teve oportunidade de atingir seu potencial máximo. A falta de patrocínio tem sido seu maior adversário. Matheus “Tá danado”, ainda luta pelo reconhecimento de seu trabalho como desportista.

              As atuais competições são importantes, para que o atleta desenvolva seu condicionamento físico, em duas grandes competições internacionais marcadas para 2015, o campeonato Europeu em Portugal, na cidade de Lisboa e o Mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos, na Califórnia. “Intensifiquei a minha participação nas competições locais, já com o foco nas competições internacionais”, afirma.



ALGUMAS DAS CONQUISTAS DE MATHEUS FELIPE - TOTAL DE MEDALHAS 60

2011 –
12 Campeonatos - categoria juvenil, infanto-juvenil
Norte Nordeste – Recife Juvenil
Copa Nine Nine – São Gonçalo do Amarante
Copa Kioto – Natal 3 vezes
Dragon Fight – Natal 3 vezes
Caverna Combat – Natal

2012 –
Sul Americano- Salvador
Norte Nordeste( Recife) 3 vezes
Panamericano – Fortaleza
Mundial – São Paulo
Internacional – Fortaleza
RN –Estadual


2013 –
Nordeste Open
Mundial – Rio de Janeiro
Argentina Internacional Open - Campeão
Campeão Brasileiro-Fortaleza
Panamericano-Fortaleza
The Best Fight -Fortaleza
Ranking Meia Guarda – Fortaleza

2014 –
Campeão Nordeste Open
São Paulo Internacional Open
Campeonato de Jiu- Jitsu em Currais Novos  
Campeão Norte Nordeste – Recife



Mais Informações:
Matheus Felipe “Tá Danado” – 9905-9220

Seguidores