sábado, 6 de setembro de 2014

Com Carlson Gomes, Henrique Alves anuncia nova adutora para Currais Novos

Na noite de sexta-feira (05), a Caravana da Mudança esteve em Currais Novos, onde o candidato a governador Henrique Alves participou de comício e caminhada ao lado do ex-prefeito do município Geraldo Gomes e do seu filho, o candidato a deputado estadual Carlson Gomes. 

Henrique anunciou ao lado de Carlson e Geraldo Gomes que no dia 15 deste mês, o diretor do Departamento Nacional de Combate à Seca (DNOCS) estará em Currais Novos lançando o edital da adutora que irá solucionar o problema da falta de água no município e em Acari, e custará 35 milhões de reais. 

“Venho hoje a Currais Novos, Carlson e Geraldo Gomes, anunciar que o sonho da construção da adutora de Currais Novos, agora é uma realidade. Lutei muito em Brasília e agora sei que está próximo. A população desta cidade não irá mais sofrer com a falta de água”, disse Henrique Alves.

O candidato a deputado Carlson Gomes comemorou a notícia: “A água não tem partido, não tem deputado. Temos que nos unir pela água e não ficar brigando e fazendo picuinha. Isso não leva a nada. Currais Novos precisa de água e da adutora. Ficou feliz Henrique, por você ter dado está notícia a população de minha terra, na mobilização que fiz esta noite”, disse Carlson.

Para Geraldo Gomes, o município de Currais Novos precisa muito resolver esta questão da água. O ex-prefeito disse que Henrique é um homem de compromisso e tem certeza que em breve a questão do abastecimento de água na cidade será solucionada com a construção da adutora.

Depois das palavras de Henrique a caravana e uma multidão de pessoas saíram em caminhada pelas ruas da cidade.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores