sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Segundo dia de Caravana da Mudança no Seridó começa com a marca da união política de Henrique e Wilma

image image

A força da união política e o fim do radicalismo em prol do Rio Grande do Norte deram o tom da largada do segundo dia de Caravana da Mudança no Seridó. Nesta sexta-feira (05), os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o governo e o Senado, continuam percorrendo municípios da região. A mobilização teve início quinta-feira e segue até este sábado (06).

Na cidade Ipueira, Henrique o prefeito Paulo Brito (DEM) disse que a união simboliza o progresso do Rio Grande do Norte. “Pelas benditas mãos de Henrique Eduardo Alves”, completou. “Ipueira está ao lado de Henrique porque conhece a sua história. Uma história que honra o Rio Grande do Norte. Sabemos que só ele pode tirar o estado dessa situação”, acrescentou. A ex-prefeita Cessa (DEM) também enfatizou: “Não tivemos dificuldades em aceitar essa união”.

Henrique também foi recebido em Ipueira pelos representantes locais do PMDB. O vereador Duduca Leite reuniu correligionários que saudaram calorosamente o candidato após o comício. “Henrique é um dos homens mais preparados do Rio Grande do Norte”, ressaltou. Ele também pediu ajuda para um dos principais pleitos do município: um novo açude.

Outro exemplo se deu no município de Carnaúba dos Dantas. O ex-prefeito Zeca Pantaleão (PMDB) reuniu amigos em sua casa para dizer que apoia Henrique para o governo e Wilma para o Senado. “Estou muito feliz e emocionado de Henrique e Wilma estarem aqui. Para chegar ao governo, Henrique precisou primeiro unir força políticas”, afirmou. O candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também participou da reunião.

Pelas ruas da cidade, o prefeito “Doutor” Sérgio (PSB) acompanhou os candidatos numa carreata que terminou com um comício no centro. “Chegou a hora de mostrar que as pessoas de bem na política são unidas. Não importa a cor da bandeira, mas a dar oportunidade para que Carnaúba dos Dantas não teve nos últimos quatro anos”, afirmou. O ex-prefeito Boboca (PR) também disse que “o povo não pode mais aceitar o radicalismo”.

Henrique e Wilma seguem com a Caravana da Mudança nesta sexta-feira pelos municípios de Jardim do Seridó, Acari, São Vicente e Currais Novos. No sábado, percorrem Cruzeta, São José do Seridó, São Fernando, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e Caicó. O candidato a vice-governador João Maia (PR) também participa da mobilização. Da mesma forma, os candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR). Os deputados do PMDB Nelter Queiroz e Hermano Morais, que disputam a reeleição, acompanham a caravana. Assessoria

Seguidores