quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VOLEI FAZ A FESTA NAS AREIAS DE NATAL

image A 5ª Etapa do Circuito Estadual Open de Vôlei de Praia – ETAPA NOSSA CIDADE NATAL acontecerá neste final de semana (13 e 14/09) na Arena de Esportes de Areia do Aero Clube do Rio Grande do Norte, na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, em Natal.

O evento é promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV em parceria com a Prefeitura do Natal, através da SEJEL e o AERO CLUBE, e tem como patrocinadores, o Isotônico Powerade, a Água Mineral Crystal e o Banco do Brasil, sendo considerado pela CBV o maior e mais organizado circuito realizado entre as federações do Brasil.

Nesta sexta-feira (12/09), às 19 horas, acontecerá o Congresso Técnico, no Auditório da Secretaria de Esportes do Estado – SEEL, Candelária.

As competições acontecerão a partir das 8 horas da manhã e durante todo o dia, no sábado e domingo, simultaneamente nos naipes masculino e feminino, com a participação de atletas de vários estados do Nordeste, entre os quais a dupla feminina vice-campeã brasileira na categoria Sub-21 e o atleta Luan Wendel Campeão Brasileiro Universitário.

Os vencedores, além de troféus, receberão premiação em dinheiro no valor de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais)

Informações complementares poderão se fornecidas pelos seguintes contatos:

Igor Ribeiro Dantas – Presidente da FNV Fone: 8137-2363

Carlos Eduardo Nascimento (Dadau) – Diretor de Vôlei de Praia Fone: 8761-1990 / 8114-1635

Seguidores