quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Carlson Gomes inicia campanha em Mossoró ao lado de Betinho Segundo e Carlson Gomes realiza reunião no Passo da Pátria e no Conjunto Pirangi em Natal


Nesta quinta-feira (11), o candidato a deputado estadual Carlson Gomes, iniciou a sua campanha em Mossoró ao lado de Betinho Segundo.

O empresário Lucio Fonseca, diretor da Senel, empresa de serviço de eletricidade, presente em 57 municípios do Rio Grande do Norte,  ofereceu um café da manhã à Carlson Gomes e Betinho Rosado. Na oportunidade os dois candidatos conheceram as instalações da empresa e fizeram uma palestra aos funcionários. 

O candidato Carlson falou da importância de se eleger um candidato que tenha compromisso com as empresas do estado e que ajude a desenvolver a economia de um município.

“Venho a Mossoró pedir o voto da população porque sei que posso contribuir muito por esta cidade. Quando fui diretor do IPEM, Consegui com o Inmetro, verba para construir uma sede regional do IPEM em Mossoró, um laboratório modelo, composto de ensaios de cronotacógrafo, verificação de taxímetro e um laboratório de pré-medidos e qualidade, destacou Carlson.

Já o candidato a deputado federal Betinho Segundo, destacou o trabalho do seu pai, Betinho Rosado, na Câmara Federal, e elogiou a postura e a honestidade de Carlson Gomes e sua família.

“Quero continuar o trabalho que meu pai vem fazendo na Câmara Federal, onde elaborou vários projetos importantes, não só para Mossoró, como para todo o estado. Já com relação à Carlson, digo que é um homem honesto e que mudou a historia do IPEM quando foi diretor. Conheço também a história do seu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes. Geraldo fez muito por Currais Novos e Carlson fará muito mais pelo RN. Por isso peço voto a Carlson Gomes, disse Betinho Segundo.

Durante todo o dia, Carlsson visitou várias empresa de Mossoró e ainda foi até a Vila Maísa, falar com apoiadores. A vila Maísa fica localizada próximo à fazenda Maísa, uma das maiores exportadoras de melão do mundo. No final da tarde Carlson esteve na cidade de Baraúna, onde se reuniu com algumas lideranças da cidade.



Carlson Gomes realiza reunião no Passo da Pátria e no Conjunto Pirangi em Natal

Na noite da última quarta-feira (10) o candidato a deputado estadual Carlson Gomes visitou dois bairros na capital do estado.

A primeira reunião aconteceu no bairro Passo da Pátria e contou com a participação das lideranças, Alexandre Patriota, Rodrigo e Tarcísio. Quando o candidato Carlson chegou ao local, encontrou uma verdadeira multidão, que aguardava a chegada do candidato. 


Carlson conversou com os populares e constatou que o que mais a população está insatisfeita é com a área de saúde é segurança do bairro.

“Vejo o quanto a população está sofrendo com a falta de segurança e saúde no bairro. Várias pessoas me procuraram para relatar sobre as dificuldades, quando se trata de saúde e segurança. As pessoas vivem amedrontadas, até com medo de sair de casa por causa da violência. Prometo lutar na Assembleia por uma saúde mais digna e melhor segurança para o cidadão”, disse o candidato.

A segunda reunião da noite aconteceu no Conjunto Pirangi, na casa de Margarete, conhecida no bairro como a Ministra. A reunião teve a presença de Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo do estado, Henrique Alves e de Fátima Lapenda, secretária do DEM. Além de Carlson, Laurita e Fátima falaram aos presentes.

O Conjunto Pirangi tem dito sim a candidatura de Carlson. A cada reunião realizada, o número de populares cresce e se multiplica pela região.

Seguidores