quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Carlson Gomes comandou caminhada pelas ruas do bairro Zé Bezerra em Currais Novos

imageNa noite desta terça-feira (09) o candidato a deputado estadual Carlson Gomes comandou uma caminhada no bairro Zé Bezerra (Promorar), em Currais Novos.
A concentração aconteceu na Rua Teotônio Freire, próximo à cestinha. Sem a presença dos grandes nomes da política do Rio Grande do Norte, o candidato arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas do bairro.
A caminhada percorreu várias ruas e em determinados comentos acontecia comícios relâmpagos. A população recebeu o candidato com muito carinho e agradecimento, devido aos feitos do seu pai, Geraldo Gomes, ao bairro.
Carlson estava acompanhado do seu tio, o ex-vereador Júnior Gomes e do vereador curraisnovense João Neto. Essa foi a maior caminhada que já aconteceu na campanha de Carlson.
Em sua fala, o candidato frisou a importância de se eleger um candidato de Currais Novos.

“Quero aqui pedi o seu voto para que eu possa trabalhar por Currais Novos. A nossa cidade precisa eleger um deputado que faça pela educação, pela segurança que lute pelo desenvolvimento e que seja genuinamente daqui. Quero fazer na Assembleia o que meu pai fez por CurraisNovos”, disse Carlson Gomes.
O ex-vereador Júnior Gomes, relembrou as grandes obras que Geraldo Gomes realizou em Currais Novos e pediu para que a população vote em Carlson, para que a coragem e a determinação de Geraldo Gomes de trabalhar pelo povo, possa chegar à Assembleia, através do seu filho.
“Em nome de Geraldo Gomes, quero pedir o seu voto para eleger Carlson Gomes deputado estadual. Sei de sua competência e vontade de fazer o bem ao próximo e como deputado, fará muito mais pelo nosso município”, destacou Júnior Gomes.

Seguidores