quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Informativo Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas

imagePrimeira reunião da Câmara Municipal após o recesso foi marcada pela aprovação de várias matérias

O Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas abriu na tarde desta terça-feira (4) o segundo período legislativo de 2015, com a discussão de diversas matérias que já foram despachadas ao encaminhamento de quem de direito.

Sob a presidência do edil Pepeto (PSD) e a presença dos edis: Dué Azevedo (PROS), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Juliana de Souza (PSB), Marli de Medeirão (PSB), Gilson Dantas (PMDB) e Maria de Ramalho (PMDB), deixando de comparecer com justificativa o Vereador Hemerson Felinto (PSD), a Câmara aprovou por unanimidade as seguintes proposições:

REQUERIMENTO Nº 093/2015 - DE AUTORIA DOS EDIS FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS E MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE REQUER EM CARÁTER DE URGÊNCIA/URGENTISSIMA DO EXMº SR. PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (FIERN) AMARO SALES DE ARAÚJO, A INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DA INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO AQUI NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

INDICAÇÃO Nº 065/2015 - DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTASQUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA COLOCADO UM POSTE DE ENERGIA TRIFÁSICA NA RUA JUVENAL LAMARTINE.

INDICAÇÃO Nº 066/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTASQUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITO REFORMA NO POSTO DE SAÚDE DO SÍTIO GARROTES – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 067/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTASQUE REQUER DA ILMª SRª. SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIALJUCILENE DA COSTA BARBOSA DA SILVA, QUE SEJA INCLUÍDO NA PROGRAMAÇÃO DO CRAS VISITA MENSAL DE TODA EQUIPE NO SÍTIO GARROTES – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

MOÇÃO Nº 060/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA HELENICE MEDEIROS DANTAS DE MACEDO, OCORRIDO NO DIA 03 DE JULHO DE 2015.

MOÇÃO Nº 061/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA SEVERINA CLEMENCIA DE MEDEIROS, MAIS CONHECIDA POR DONA SILVIA, OCORRIDO NO DIA 03 DE JULHO DE 2015.

MOÇÃO Nº 062/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ AUGUSTO DE AZEVEDO,MAIS CONHECIDO POR DEDÉ AZEVEDO, OCORRIDO NO DIA 05 DE JULHO DE 2015.

MOÇÃO Nº 063/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR MARTIM DE MEDEIROS DANTAS,OCORRIDO NO DIA 09 DE JULHO DE 2015.

MOÇÕES DO Nº 064 A 083/2015, DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO AS PESSOAS ABAIXO RELACIONADAS, PELA CONCLUSÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA:

ADRIANA DANTAS;

ANA LÚCIA FERNANDES ALVES;

CIVANILDO RAPOSO DA CÂMARA FILHO;

DELRIENE CRISTIANE DE OLIVEIRA DANTAS SILVA;

EDILMA CARLOS LOPES DE LIMA;

ERALDA RAMONA DE MEDEIROS;

ERIANE MARIA DA SILVA DANTAS;

GUIONEIDE ARAÚJO DANTAS;

IOLANDA SILVA DE ARAÚJO;

JEANE SILVINO DOS SANTOS;

JOANA D’ARC DANTAS BEZERRA;

JOSÉ ARIMATÉIA DE MEDEIROS;

JOSÉ MARQUES DE LIMA;

KÊNIA DO CARMO SILVA DE MEDEIROS;

LEANDRA CARLA AZEVEDO DOS SANTOS DANTAS;

MARIA DA GUIA DANTAS;

MICHELE SOARES SILVA;

ROSILDA MARIA DANTAS DE MEDEIROS;

SEVERINO RAMOS GONÇALVES SANTOS;

VERA LÚCIA BEZERRA CARLOS.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores