sábado, 22 de agosto de 2015

Prefeitura do Natal lança edital para ocupação de boxes do Mercado Modelo das Rocas

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, lançou o chamamento público para a ocupação dos boxes do Mercado Modelo das Rocas. O edital tem como objetivo o credenciamento e seleção de pessoas jurídicas para a outorga do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) dos boxes do Mercado Modelo das Rocas.

O edital se encontra disponível aos interessados na sede da Semov, localizada na Avenida Presidente Bandeira, 2280, Lagoa Seca, devendo ser retirado no horário das 8h às 13h, em dias úteis. O documento também está no site da Prefeitura do Natal: www.natal.rn.govbr.

        Os interessados deverão apresentar os documentos de habilitação descritos no edital, na sede da Semov, até o dia 10 de setembro deste ano. A sessão de abertura das propostas será no dia 11 de setembro, às 08h30, no auditório da Comissão Permanente de Licitações – CPL/SEMOV. Os proponentes habilitados deverão apresentar proposta para apenas 01 (um) Box previamente selecionado. Outras informações ou esclarecimentos sobre o certame licitatório poderão ser obtidas na sede da Semov ou através do telefone: (84) 3232-8121.

      O Mercado Modelo das Rocas contará com 83 boxes, 01 elevador, 02 escadas, 04 entradas, 04 banheiros, 02 vestiários e um fraldário, todos totalmente adaptados para portadores de deficiência física. E além dos boxes, o mercado terá também espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações, sistema interno de monitoramento eletrônico, zona de Wi-Fi, vigias e auxiliares de limpeza permanentes. A reforma atingiu 95% neste mês e estão concluídas as partes referentes à acessibilidade, equipamento de combate a incêndio, estacionamento, parte elétrica, hidráulica e hidrossanitária, restando apenas alguns acabamentos para a finalização do todo. 

Edital publicado no Diário Oficial do Município do NATAL, quinta-feira 20 de agosto de 2015

http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20150820.pdf

Seguidores