sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Empresária Fátima Menezes vem sendo cotada para disputar a Prefeitura de Jucurutu em 2016

imagePossível candidatura conta com simpatia dos ex-prefeitos Luciano Lopes e Júnior Queiroz. Fátima tem uma atuação destacada na iniciativa privada e seu nome está cada vez mais forte para disputar o Poder Executivo.

Destaque no Portal Inforside... Nos bastidores da política jucurutuense está cada vez mais forte a possível candidatura da empresária Fátima Menezes à Prefeitura Municipal em 2016. Ela é esposa do empresário Menezes (PSDB), proprietário da rede de lojas Del Rayssa Lingerie, empresa seridoense, com sede em Jucurutu, especialista na produção de moda íntima. Fátima tem uma atuação destacada na iniciativa privada, vencendo na categoria indústria o Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, MPE Brasil.

A possível candidatura da empresária conta com a simpatia do médico e ex-prefeito Luciano Lopes que, inclusive, já fez três convites para Fátima concorrer a Prefeitura de Jucurutu. O convite também abonado pelo ex-prefeito Júnior Queiroz, que governou o município seridoense por três vezes, deixando a Prefeitura em 2012 com alto índice de aprovação popular.

por Tonny Washington

Seguidores