terça-feira, 18 de agosto de 2015

População prestigia convenção do PMDB de Rafael Fernandes

imageimage

Este fim de semana ficou marcado por mais uma grande movimentação política na cidade de Rafael Fernandes. A convenção do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) reuniu inúmeras lideranças locais, entre elas estiveram o ex-prefeito, José de Nicodemos Ferreira, o Prefeito, Nicó Júnior, além de vários vereadores. 

O evento, bastante prestigiado, lotou o salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores Rafael Fernandes, e foi o grande momento, para o maior grupo político rafaelense, realizar a filiação de novos membros e a escolha do seu presidente.

Dentro da programação, o Prefeito, Nicó Júnior, levou  sua mensagem, destacando a união do grupo em torno de um projeto de trabalho e de mais crescimento para Rafael Fernandes. "Este grupo segue unido, coeso e com um único propósito: seguir trabalhando para o desenvolvimento de Rafael Fernandes".

Diversas filiações foram realizadas e o partido ampliou, de forma significativa, o número de filiados. Já o ex-prefeito de Rafael Fernandes, José de Nicodemos Ferreira, foi conduzido ao cargo de Presidente da legenda naquele município.

Seguidores