segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Walter Alves participa de convenções em Riachuelo e São Paulo do Potengi

imageO deputado Walter Alves (PMDB-RN) participou, nesse sábado (29), de convenções nos municípios de Riachuelo e São Paulo do Potengi. Em Riachuelo, ao lado do senador Garibaldi Alves Filho e dos deputados estaduais Hermano Morais e Raimundo Fernandes, Walter saudou a união da prefeita Mara com o ex-prefeito Marcilio Dantas. "Essa união, além de ser importante para a família irá ajudar, ainda mais, Riachuelo a se desenvolver.  Estamos aqui para ajudar que isso aconteça", ressaltou o deputado. Durante a convenção, Erick Machado foi conduzido à presidência municipal do partido.

Já em São Paulo do Potengi, os parlamentares foram recebidos pelos ex-prefeito Azevedo, o atual vice-prefeito Zé Luiz e convencionais. Em discurso emocionado, Azevedo, após condução à presidência do partido, ressaltou a importância do PMDB para o município. Em seguida, o deputado Walter Alves e o senador Garibaldi ressaltaram a importância do ex-prefeito Azevedo para o partido e para o município.

A convenção do PMDB de Brejinho aconteceu nesse domingo (30) e contou com a presença do deputado Walter Alves (PMDB-RN).

imageAo chegar ao município o deputado foi recebido pelo ex-prefeito Joaozinho, líder do partido no município e oposição a atual prefeita.

Na convenção, realizada na Câmara Municipal do município, participaram vários líderes locais, dentre eles, o atual vice-prefeito Marcelo, vereadores e o prefeito de Jundiá, Beto de Izaías.

Walter, em discurso, ressaltou seu trabalho em prol dos municípios. "Nosso trabalho em Brasília visa, cada vez mais, dar condições aos gestores para administrar seus municípios. Recentemente,  participamos da aprovação de regras para União criar despesas para os municípios com indicação de receita e vamos, nessa semana, votar a PEC do pacto federativo que deve redistribuir melhor as receitas para os entes federados", anunciou o deputado, que segue nessa segunda feira para Brasília.

Seguidores