sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NATAL SEDIARÁ ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

imageNo próximo final de semana, os apaixonados e apreciadores do universo do motociclismo se encontrão na Capital do Sol. O Natal Moto Fest, encontro nacional de motociclistas terá sua abertura oficial na sexta-feira (4), a partir das 20h, e vai até o domingo (6), no Centro de Convenções de Natal.  Esta edição será realizada durante a programação da Feira de Artes e Antiguidade de Petrópolis e os organizadores do encontro estimam reunir mais de seis mil motociclistas de todo o país.

            No local do evento serão montados stands com exposição de motos, produtos e acessórios, revenda autorizada de motos e oficina de serviços. Além disso, a programação do encontro contará com shows de rock, apresentação de dança contemporânea, feira de artes, artesanato e uma praça de alimentação com festival gastronômico, com bares e food trucks.

            Durante período do Moto Fest, acontecerá também o Encontro Nacional do MC Bodes do Asfalto (Maçons motociclistas) e a Convenção Nacional e Internacional Brazil Riders (motociclismo de viagem) e a 5ª Convenção Estadual da Federação das Associações Motociclistas do Rio Grande do Norte (FAM-RN) e a entrega das placas dos prêmios Dagoberto Pires e Nezinho da Turuna, aos motociclistas que cumpriram o desafio Moto Fest. 

            O Natal Moto Fest é organizado pela Federação das Associações de Motociclistas/RN, FAM-RN, e conta com o apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria Municipal de Serviços e Urbanos (Semsur) e do Governo do Estado. O evento tem por objetivo oportunizar a participação de pessoas ligadas a essa modalidade esportiva não apenas do RN, como também das diversas regiões do Brasil.

Confira a Programação:

Sexta dia 4/09/2015

9h - Recepções aos motociclistas no local do Encontro

10h- Exposição temáticas

Programação Cultural:

17h- Abertura oficial do NATAL MOTO FEST 2015

20h- Banda Side Control

22h- Banda Os Grogs

00h- Encerramento do dia

Sábado dia 05/09/2015

9h - Abertura das recepções aos motociclistas no local do Encontro

10h- Passeio Turístico as Praias do Litoral Sul e Norte

18h- Encerramento das Recepções

20h- Banda KD MAITÊ

21h Entrega do Prêmio Dagoberto Pires e do prêmio Nezinho da Turuna.

22h- Renato Marinho

Domingo

10h-Recepção/ Despedida dos Motociclistas no local

13h- Funcionamento da Feira de Artes de Petrópolis/Estandes temáticos

13h- Funcionamento do Setor de Gastronomia

16h – Progamação Cultural/Musical variada sob o comando do Jarbas do Acordeom

22h-Encerramento do Evento

Seguidores