segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Natal sediará o XVI Encontro Nacional dos servidores do Ministério Público do Nordeste

imageA Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) realiza na capital potiguar, entre os dias 16 e 17 de setembro, seu XVI Encontro Nacional com o tema "Assédio Moral" no Ministério Público: Mecanismos de prevenção e repressão.

 

imageNa programação para o primeiro dia do evento contempla palestra que será proferida pelo Procurador Regional do Trabalho, Tiago de Medeiros Neto. O evento será realizado no auditório da Assembleia Legislativa e será realizado pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp).

"O evento será de muita importância por aglutinar várias entidades na discussão de avanços para a classe de servidores dos MP's. Também pela fundação da Federação do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, onde nossa candidatura está posta para iniciar tão importante entidade a nível regional e nacional", afirmou Aldo Clemente Filho, presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp).

Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp_RN)

Seguidores