sábado, 29 de agosto de 2015

Em convenção no Oeste potiguar, Felipe Maia destaca nova fase do Democratas

imageDando continuidade ao projeto de renovação e reestruturação dos diretórios do partido Democratas no Rio Grande do Norte que os municípios de Mossoró e Baraúna, localizados no Oeste potiguar, promoveram suas convenções na sexta-feira (28). Os eventos foram prestigiados pelo presidente nacional da legenda, senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual Getúlio Rêgo.

Em Mossoró, a sede do partido recebeu durante todo o dia cerca de 200 novas filiações. O diretório municipal passa a ser presidido pela ex-prefeita da cidade, Cláudia Regina. Já em Baraúna, o ex-vereador João Saldanha assumiu o comando da sigla. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e reuniu os correligionários e lideranças da agremiação no município.

“O Democratas está reescrevendo uma nova página tanto em Mossoró quanto em Baraúna. Desejo aos mais novos presidentes dos diretórios muito êxito na condução dos trabalhos e juntos vamos fortalecer o partido em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, comentou Felipe Maia.

Assessoria de Comunicação:

Nota: Pra bom entendedor: VÃO SE OS DEDEOS, FICAM OS ANÉIS - ESCREVEU NÃO LEU ?! O PAU COMEU !!!

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores