sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LBV realiza segundo campeonato de capoeira com crianças e adolescentes

imageA Legião da Boa Vontade (LBV) desenvolve diversas atividades socioeducativas, lúdicas e recreativas voltadas aos meninos e meninas de baixa renda, inseridos no programa Criança: Futuro no Presente!, na capital potiguar.

Uma das iniciativas é a Oficina de Capoeira, empreendida pela Instituição com o objetivo de desenvolver habilidades e, principalmente, ensinar valores e atitudes necessários para a formação do cidadão de bem.

Para disseminar ainda mais o esporte e proporcionar troca de experiências entre os atendidos e outros grupos, a Instituição promoverá, pelo segundo ano consecutivo, o II° Campeonato Estadual de Capoeiristas. O evento acontece no próximo sábado, 08, na Escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga e reunirá alunos, familiares, mestres de capoeira, grupos e professores convidados. Na oportunidade, serão entregues medalhas e prêmios para os participantes.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Natal/RN, está localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655 ou pelo site www.lbv.org.br.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores