terça-feira, 18 de agosto de 2015

Na terra em que nasceu, deputado Vicentinho volta a Campo Redondo e promete ajudar obra do hospital

imageimage

A cidade de Campo Redondo recebeu na manhã desta segunda-feira (17) um dos seus filhos mais ilustres, o deputado federal Vicentinho (PT). Parlamentar pelo estado de São Paulo, Vicentinho nasceu no sítio Maravilha, em Campo Redondo, mas ainda na infância foi morar em Acari, onde viveu até a sua adolescência. O prefeito Alessandru Alves (PROS) ao lado de amigos recepcionaram o deputado.

O primeiro compromisso aconteceu no sítio Maxixe, na casa de familiares.

Depois a caravana seguiu para as ruínas do Hospital de Campo Redondo, que começou a ser construído em uma outra administração, mas a obra não foi finalizada. Sendo um dos principais sonhos do povo camporredondense, o prefeito pediu ao deputado que ajudasse na execução da obra. “Quero diante mão, ao lado do prefeito, juntamente com os membros do meu partido, ajudar a ver este prédio concluído. Eu espero poder contribuir”, disse Vicentinho.

Depois do comprometimento de lutar para conclusão da obra todos seguiram para a Fazenda Maravilha. No local onde Vicentinho nasceu, ele reencontrou familiares, amigos e seus conterrâneos. “Tenho plena certeza que vamos reconstruir e inaugurar o hospital de Campo Redondo. Recebe-lo na comunidade em que ele nasceu tem todo um significado. Quando fui ao gabinete do deputado em Brasília, contei do sonho do nosso povo em ver esta obra finalizada. De imediato ele disse que iria nos ajudar”, contou Alessandru.

Nota: O cara é deputado lá em São Paulo/SP, é influente e tem prestígio. Cá prá nós aqui. Ou esses caras são bobos ou tão querendo fazer o povo desse lugar de besta!!! A melhor maneiro do Sr. Vicentinho contribuir com o desenvolvimento da nossa região´… É ele transferir o Título pra cá e se candidatar.

Seguidores