segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Democratas de Caicó realizam sua convenção municipal

imageOs democratas de Caicó realizaram neste sábado (29) a sua convenção municipal que definiu o comando do partido pelos próximos três anos. Todo o diretório foi reconduzido aos mesmos cargos já ocupados anteriormente.

A presidência continuará com o médico e ex-prefeito Silvio Santos, tendo Dr. Salvador Santos vice-presidente e o radialista Suébster Neri continuará como tesoureiro. Para delegada do partido junto à executiva estadual foi reconduzida a médica e ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara tendo a ex-primeira-dama Malvina Santos como sua suplente.

O evento foi prestigiado por diversos filiados históricos do partido, como o engenheiro Reginaldo Clemente e contou com novas filiações como a dos radialistas Eduardo Dantas, Ronaldo Adriano e Rodrigo Matarazzo, dentre vários outros que agora fazem parte da agremiação partidária.

Lideranças políticas do município estiveram prestigiando o ato, como o prefeito Roberto Germano (PMDB) e os vereadores Rubão Germano (PSDC) e Robson Araújo –Batata (PMDB).

Em João Câmara, Felipe Maia prestigia convenção do Democratas
imageO deputado federal Felipe Maia participou no domingo (30) da convenção do Democratas no município de João Câmara. O evento ocorreu na Câmara Municipal da cidade e reconduziu à presidência do diretório municipal o prefeito Ariosvaldo Targino, o Vavá, e a ex-vereadora Rosiane Soares como vice-presidente.

Na oportunidade, Felipe Maia lembrou da presença do partido na administração da cidade. “O Democratas tem sua parcela no desenvolvimento de João Câmara, uma vez que tantas lideranças do partido têm trabalhado para o crescimento da cidade. E, além disso, o município conta com as portas do meu gabinete sempre abertas em Brasília”, destacou Maia.

A cerimônia contou com a participação do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), do vice-prefeito Josafá de Araújo, dos vereadores Luiz de Berré, Maurício Caetano, Amistrong Bezerra e Daniel Enfermeiro e secretários municipais.

Seguidores