quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Agripino leva desenhos de artista potiguar ao Congresso Nacional

imageimage

Um dos principais incentivadores do talento dos jovens brasileiros, especialmente de seu estado, o senador José Agripino fez questão de fazer chegar às mãos do ex-presidenciável tucano Aécio Neves e de outros parlamentares desenhos do artista plástico potiguar Jederson Barbosa. O jovem, de apenas 24 anos, não conhece a capital federal, mas enviou os retratos em grafite com a imagem de alguns parlamentares pelo conterrâneo Wilson Filho (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes (RN). "Quando a gente vê um jovem com um talento nato, precisa apoiar e divulgar. É isso que estou fazendo", disse Agripino que promoveu o encontro do vereador rodolfo-fernandense com o presidente nacional do PSDB.

"Eu sempre fiz questão de ressaltar as qualidades artísticas desse jovem e ajudar no seu crescimento profissional. Me sinto feliz em colaborar com essa divulgação aqui no Congresso com o apoio do senador Zé Agripino", destacou Wilson que está em Brasília participando da Marcha dos Vereadores 2015. 

Além do desenho de Aécio Neves e de Agripino, Jederson fez retratos também do ministro do Turismo, Henrique Alves, dos deputados Fábio Faria (PSD-RN), Tiririca (PR-SP), Beto Rosado (PP-RN) e os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF), Fátima Bezerra (PT-RN) e Garibaldi Filho (PMDB-RN).

Seguidores