segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TRT-RN: Varas do Trabalho de Currais Novos e Caicó passarão por correição

Técnicos da Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT-RN) iniciam, nessa terça-feira (9), as correições periódicas ordinárias nas Varas do Trabalho de Currais Novos e Caicó, que se estenderão até o próximo dia 19 de setembro.


Na quarta-feira da próxima semana (17), às 15h, o presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, estará em Caicó à disposição das partes, advogados, sindicatos e demais interessados, para ouvir as reivindicações porventura existentes e prestar os esclarecimentos que lhe forem suscitados.

A Vara de Caicó tem como titular a juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim  e jurisdição sobre os municípios de Caicó,Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

Na sexta-feira (19), às 10h, o desembargador José Rêgo Júnior participa de audiência pública na Vara do Trabalho de Currais Novos, cujo titular é o juiz Hermann de Araujo Hackradt e sua jurisdição compreende os municípios de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

O horário de expediente e das audiências dessas Varas do Trabalho não sofrerá alterações durante a correição.

Somente ficarão suspensos os prazos dos processos examinados nas correições. Os prazos dos demais processos transcorrerão normalmente.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores