segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fábio Faria em caravana com Robinson e Fátima pelo Agreste

O domingo dos candidatos da coligação Liderados Pelo Povo foi dedicado à região Agreste. O deputado federal Fábio Faria (PSD), que disputa a reeleição, acompanhou Robinson Faria (PSD), candidato ao governo, seu vice Fábio Dantas (PCdoB), e Fátima Bezerra, candidata ao Senado. A Caravana da Liberdade começou por volta 15h na cidade de Monte das Gameleiras, passou por Serra de São Bento, Passa e Fica e encerrou perto da meia-noite em São José do Campestre.

"O Agreste é nossa terra, onde Robinson começou sua missão na política e onde temos muitos amigos que confiam no projeto da nossa coligação para resgatar o Estado e promover o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Robinson tem crescido nas pesquisas e estamos certos de que a região dará uma grande vitória ao nosso futuro governador", disse Fábio Faria.

Em Monte das Gameleiras, o deputado conta com o apoio do grupo comandado pela ex-prefeita Edinha Pinheiro (PSD); em Serra de São Bento, o prefeito Emanuel Faustino (PSD) defende a reeleição de Fábio Faria; e Orlando Teixeira sua candidatura tem apoio de Orlando Teixeira, líder da oposição.

Seguidores