terça-feira, 9 de setembro de 2014

Carlson Gomes participou de reunião no bairro Santa Catarina, Zona Norte de Natal

image O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, esteve na noite desta segunda-feira (08) participando de uma reunião no bairro Santa Catarina, Zona Norte de Natal.
A reunião contou com a presença de lideranças da Zona Norte e aconteceu na residência de Socorro Valcacio, liderança política do bairro Santa Catarina.
Carlson fez suas explanações sobre o que pretende fazer pela população quando chegar a Assembleia Legislativa.

image “Irei elaborar um projeto para levar a Assembleia Legislativa em cada bairro de Natal, para que os deputados possam conhecer de perto as dificuldades da população. Peço uma oportunidade para trabalhar por todos você e sei que honrarei cada voto de confiança”, disse Carlson.
O candidato pode constatar que as maiores dificuldades dos moradores do bairro Santa Catarina é a questão da segurança pública e da Saúde. Carlson ouviu reclamações sobre o atendimento nos postos de saúde e o alto índice de criminalidade que cresce todos os dias na região.
“Quero elaborar projetos que possam possibilitar um melhor atendimento de saúde a população e também dar uma atenção especial à área de segurança, que é uma preocupação não só minha como de toda a população do Rio Grande do Norte”, relatou o candidato.
A reunião de contem também contou com a presença do ex-prefeito de Lajes, Edivan Lopes, que disse que Carlson Gomes é um ótimo nome para deputado estadual.
“Conheço muito bem o pai de Carlson, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes. Geraldo foi um ótimo prefeito em Currais Novos e tenho certeza que se Carlson tiver a determinação do seu pai, será um bom deputado estadual”, disse Edivan Lopes.

Seguidores