segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Carlson Gomes apela por paz na política de Currais novos

image O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, esteve na noite deste domingo participando de uma caminhada no bairro Sílvio Bezerra de Melo, ao lado do ex-prefeito Geraldo Gomes, vereador João Neto e diversas lideranças políticas de Currais Novos.
Carlson percorreu várias ruas do bairro e falou com a população, que em um ato de democracia, ganhou as ruas e pode demonstrar a preferência em apoiar a candidatura de Carlson Gomes. Em um determinado momento da caminhada, o candidato fez um discurso bastante emocionado e pediu paz na política de Currais Novos.
Carlson relembrou momentos quando seu pai administrou o município e trabalho pela população do bairro. O candidato também falou sobre o episódio que aconteceu no último sábado, quando parte do seu material de campanha foi destruído em um ato de vandalismo e desrespeito a democracia.
“Em algumas caminhadas que fiz em Currais Novos, eu estava vestido de laranja ou azul. O laranja representa o democratas no estado e o azul o ui de Geraldo Gomes. Mas hoje eu estou vestido de branco, pela paz de Currais Novos. Eu quero paz em minha cidade, quero trabalhar por este povo, por mais educação, saúde, segurança e pela água na cidade. Para isso, precisamos aturar, temos que pensar na democracia. Aqui, por exemplo, em Currais Novos, temos cinco candidatos a deputado estadual. Eu quero que vocês comparem um a um, para saber quem realmente é de Currais Novos, o que está fazendo por Currais Novos. Comparem o vandalismo, porque no sábado, minha campanha foi atacada. Metade do material de minha campanha foi destruído. Tenho certeza que não foi o meu povo, o povo de Geraldo Gomes. A gente sabe quem foi, vocês sabem quem foi, vocês sabem quem baixa o nível da campanha, vocês sabem quem promete e não cumpre. Eu quero a paz, a democracia é isso. Cada um tem sua proposta, cada um se quer mudar muda, pode votar em mim, como também pode votar em outro. Eu quero que me compare aos outro. Se eu merecer o seu voto, votem em mim. Votem em Geraldo Gomes, votando em mim. Agora se tiver um melhor, ótimo, vamos colar um deputado que queira trabalhar por Currais Novos. Hoje eu levanto a bandeira da Paz. Chega de radicalismo barato em nossa cidade”, disse Carlson Gomes.

O ex-prefeito Geraldo Gomes discursou e falou sobre a candidatura do filho e sobre as obras que realizou no bairro e em toda Currais Novos.
O vereador João Neto também falou aos presentes e disse que Currais Novos precisa de um deputado com ideias novas e que possa trazer emendas para colaborar com o desenvolvimento e o crescimento de toadas as áreas da cidade.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores