quarta-feira, 19 de setembro de 2012

“Quem tinha dúvida da nossa competência para administrar Caicó tirou sua conclusão com este debate”, disse Roberto Germano

image Bem a vontade durante o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) não tem dúvidas de que sua participação, no debate promovido pelas ONGs Interact Club Centenário e o Rotaract Club, abrilhantou mais ainda a campanha da Coligação “Caicó Mais Forte”.

Temos a consciência de que conseguimos mostrar para todos que nossa proposta é a melhor pra Caicó. Respondemos todas as perguntas feitas, e tenho certeza que quem tinha alguma dúvida do nosso preparo para administrar Caicó tirou sua conclusão hoje com este debate, e vai nos reconduzir a prefeitura, juntamente com o Professor Oriel”, disse.

Por mais de três horas, Roberto debateu propostas com os demais candidatos a prefeito, e respondeu perguntas de instituições escolhidas pela organização. Deixou o local do evento bastante aplaudido pelo público e, convicto de que deu conta do recado. “Eu não sou a pessoa indicada para avaliar meu desempenho, deixo isso com o povo, mas acredito que fomos os grandes vencedores do debate”, finalizou Roberto Germano.

Seguidores