quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulher Democratas realizam evento em prol de Rogério e Haroldinho

image A presidente do Mulher Democratas no Rio Grande do Norte, Anita Catalão Maia, promoveu na noite desta terça-feira (18), no hotel Arituba em Natal, o “Encontro das amigas de Rogério”. O evento teve como objetivo a apresentação das principais propostas do candidato a prefeito, Rogério Marinho, e do vice, Haroldo Azevedo Filho, para representantes femininas de diversos setores da sociedade.

Segundo Anita Maia, Rogério Marinho tem qualidades que o tornam o candidato mais preparado para administrar a capital potiguar e por isso, acredita ser importante conhecer bem as suas propostas. “Nós acreditamos que Rogério pode trazer de volta aquela Natal que tanto sonhamos, aquela cidade que turistas e natalenses tanto amam e admiram”, declarou ao público presente.

Em seu discurso, o candidato da coligação “Natal Olha pra Frente” agradeceu o apoio e enfatizou que está pronto para ser prefeito da cidade . “Eu quero tirar as pessoas da inércia, do imobilismo, e a participação das mulheres nesse processo é fundamental. Nessa campanha de tantas baixarias, somos um diferencial porque levamos Natal a sério”, argumentou Rogério

Também participaram do evento vários candidatos a vereador da coligação. 

Seguidores