terça-feira, 25 de setembro de 2012

“Foi o anseio popular que me fez ser candidato a prefeito de Caicó”, diz Roberto Germano

image O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) participou na noite desta segunda-feira (25) ao lado de mais dois candidatos ao pleito, de uma entrevista no programa Espaço Cidadão, apresentado pelo jornalista Robson Carvalho na TV União. Inicialmente, Roberto destacou o que levou a disputar mais uma vez a prefeitura, e provou que sua candidatura nasceu do povo.

Meu jeito de ser é de sempre estar conversando com as pessoas nos bairros e na Zona Rural, e eu senti o apelo das pessoas pra que a gente pudesse voltar a prefeitura, pra resgatar os serviços que implantamos na zona rural, na saúde, na educação e que foram desmontados. Eu acho que tudo isso levou o anseio popular pra que a gente possa disputar a prefeitura, e comandar os destinos de Caicó a partir de janeiro”, disse.

Roberto interagiu não só com Robson, mas também com telespectadores de todo o Estado, principalmente de Caicó que lhe faziam perguntas, e destacou vários dos seus compromissos com a administração pública, e um deles será a discussão do Plano Diretor de Caicó, que necessita se adequar a realidade do municipio seridoense. “Há reclamação com relação às construções, a acessibilidade, dentre outros pontos importantes para o dia a dia da cidade, e com certeza o Plano Diretor terá uma atenção especial para discutir sua adequação a realidade de Caicó, e contarei com o apoio da Câmara Municipal”.

Seguidores