quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Concurso cultural “BSPAR cria o Quarto dos Meus Sonhos” é lançado para comemorar o Dia das Crianças

Agradar uma criança pode parecer tarefa fácil, mas quando a ideia é transformar o lugar onde o universo dela começa, seu quarto, do jeito que ela sonha, o desafio é maior. E para encarar essa tarefa a BSPAR Incorporações lança a ação “BSPAR cria o Quarto dos Meus Sonhos”. A promoção reformará um quarto infantil em comemoração ao Dia das Crianças. Para participar os candidatos devem entrar na página da empresa no Facebook e ler o regulamento. As inscrições vão até 8 de outubro.

O concurso cultural é válido para qualquer criança com idade entre 0 e 12 anos (que devem ser representadas por seus responsáveis legais) e residente e domiciliada em Fortaleza (CE) ou Natal (RN). Os passos para fazer parte da promoção são: curti a página da BSPAR no facebook, criar uma frase com as palavras “BSPAR, “quarto” e “sonhos” e enviar, junto a uma foto do quarto da criança que poderá ser reformado, para o e-mail marketing@bspar.com.br. Para a escolha da melhor frase, serão seguidos os critérios de criatividade, originalidade e adequação e pertinência ao tema proposto.

A premiação do concurso, ou seja, a reforma do quarto da criança contemplada, inclui projeto e execução de mobiliário, decoração, iluminação e pintura e não abrange modificações na estrutura do quarto. O resultado será anunciado no dia 11 de outubro na fã Page da BSPAR no Facebook e no site da empresa (www.bspar.com.br).

Concurso cultural “BSPAR cria o Quarto dos Meus Sonhos”

Podem participar: crianças de 0 a 12 anos, residentes e domiciliadas em Fortaleza-CE ou Natal-RN

Inscrições: até 08/10 (Enviar foto do quarto e frase)

Fã page: facebook.com/grupobspar

E-mail: marketing@bspar.com.br

Seguidores