sábado, 29 de setembro de 2012

Deputado Ezequiel participou de comícios em Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Parelhas

image O deputado Ezequiel Ferreira esteve em três grandes comícios na noite desta sexta-feira (28). O deputado dedicou-se ao Seridó: Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Parelhas. “Até o final da próxima semana será assim, todos os dias vamos participar de comícios, passeatas, carreatas e mobilizações dos nossos aliados no Grande Natal, Seridó, Agreste, região Central, e em todas as cidades”, comentou Ezequiel, no final da noite.

Em Parelhas, Ezequiel anunciou apoio à campanha de Humberto Gondim (PSD), que realizou grande mobilizações nas comunidades Juazeiro e Cobra, as duas maiores de Parelhas. “Humberto merece esta oportunidade. Parelhas vai abraçar este homem do povo, que tem muito serviços prestados ao nosso povo”, afirmou.

image Já em Carnaúba dos Dantas, Ezequiel votou ao palanque de Dr. Sérgio (PSB) e Nana (PSD), que tem o apoio do prefeito Alexandre Dantas (PSD), mais novos parceiros políticos do deputado. “Aqui a vitória já é uma certeza absoluta. Quero vim aqui para a festa da vitória, pois o povo já decidiu continuar a transformação realizada por Alexandre há oito anos”, disse.

No fim da noite, Ezequiel se integrou ao Pancadão 22, juntamente com o deputado federal João Maia. No palanque de Vilton Cunha e João, também Zé Lins, grande líder da coligação A Favor do Povo. “”Currais Novos decidiu colocar Vilton Cunha para fazer uma administração voltada para o povo. Vamos trabalhar para fazer a maior vitória da história política do nosso município”, discursou no Largo Júnior Toscano.

Seguidores