segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Governadora visita obras do Rafael Fernandes e anuncia implantação de UTI no Hospital Tarcísio Maia

image A governadora Rosalba Ciarlini visitou, na tarde desta segunda-feira (24), obras de restauração e reforma total do Hospital Regional Rafael Fernandes, especializado no tratamento de doenças infecto-contagiosas. Estão sendo investidos R$ 1,7 milhão. Para a Governadora, o investimento se faz necessário para atender a demanda local, bem como permitir que os pacientes que procuram o Hospital Rafael Fernandes tenham melhor acomodação, além de oferecer uma melhora considerável no trabalho dos profissionais da área médica.
Além do Hospital Rafael Fernandes, a governadora Rosalba Ciarlini informou que assinará, ainda esta semana, Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), também em Mossoró. A Governadora disse também que haverá aumento de mais 60 leitos de retaguarda e será realizada a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta e instalação de leitos de UTI pediátrica. “Vamos instalar a UTI pediátrica com recursos próprios. Um sonho que vou realizar em Mossoró, que tem uma carência grande na área”, afirmou.
Rosalba Ciarlini frisou que as melhorias nos dois hospitais regionais sediados em Mossoró seguem o trabalho que já vem sendo feito em Natal e em outras cidades do interior do Rio Grande do Norte.
Ainda nesta segunda-feira, a governadora esteve em Lajes, na região Central potiguar, onde determinou reforma, estruturação e compra de equipamentos para um hospital-maternidade. “Estamos fazendo em parceria com o município e vamos colocar para funcionar em pouco tempo, como fizemos em Assu e Pendências”, afirmou a Governadora.


Seguidores