domingo, 30 de setembro de 2012

Tsunami Azul: mais de 15 mil pessoas lotaram ruas de Currais Novos

image A uma semana das eleições municipais, que se realizarão no dia 7 de outubro, o candidato à Prefeitura de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), liderou na noite deste sábado (29) mais um “Tsunami Azul” e, novamente, bateu recorde em presença de eleitores e apoiadores de sua candidatura. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam Geraldo durante todo o trajeto da caminhada, que se encerrou com grande comício no centro de Currais Novos e contou com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM).
Iniciando a concentração da caminhada no largo do Ginásio de Esportes Geraldão, várias pessoas aguardavam ansiosas pela chegada do prefeitável e de seu vice Medeiros. A pé, de carro ou em suas motos, a população curraisnovense fez questão de demonstrar seu apoio aos candidatos, por isso portavam bandeiras e adesivos do candidato Ficha Limpa.
Entre os presentes, estavam muitas pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Currais Novos: é o caso de Nilton César, líder comunitário há 12 anos no bairro Doutor José Bezerra. Para ele, que também é técnico de futebol e suplente de vereador, Geraldo é a melhor opção para o município. “Ele é um homem de visão humana e, sobretudo, preocupado com o desenvolvimento de cada curraisnovense. Não há outro com mais capacidade para governar”, disse.
Seguindo pelas principais ruas de Currais Novos, a caminhada aconteceu de forma pacífica. Podia-se ver em cada rosto um olhar de confiança e certeza de vitória, a que Geraldo Gomes retribuía com um sorriso sincero de grande felicidade. O “Véinho” – como é chamado carinhosamente pelos eleitores – teve a oportunidade de confirmar que será prefeito pela quinta vez.
Geraldo Gomes construiu e desenvolveu Currais Novos
Foi por volta das 22h30 que Geraldo Gomes, Medeiros e os candidatos a vereador das coligações apoiadoras receberam o deputado federal Felipe Maia. Felipe deu atenção aos participantes da caminhada que vibraram com sua presença, pois sabem da importância de se ter um apoio como este na administração da cidade.
Em carro aberto, os candidatos e o deputado seguiram pelas ruas da cidade e logo chegaram ao largo do Hotel Tungstênio, o mais tradicional e antigo de Currais Novos, onde estava montado o palanque que sediou o grande comício da noite.
Para Felipe Maia, que esteve presente há pouco mais de 15 dias na segunda edição do “Tsunami Azul”, está nítido que Currais Novos já tomou sua decisão. “A cidade está repleta do azul de Geraldo Gomes e isso não é só modismo. Esse evento de hoje significa e expressa a vontade do povo e eu tenho certeza de que essas manifestações que Geraldo e Medeiros vêm recebendo vão se traduzir em votos no domingo que vem”, disse confiante.
O deputado federal aproveitou a oportunidade para destacar que é aliado de Geraldo e representante dos interesses da população curraisnovense. “Continuarei trabalhando para transformar em realidade aquilo que Geraldo Gomes me apresentar como proposta que beneficie o povo dessa cidade”, finalizou.
Em seguida, a fala do candidato a vice, Medeiros, confirmou que Geraldo Gomes é a opção certa para continuar administrando Currais Novos. “Posso dizer com tranquilidade que Geraldo Gomes construiu e desenvolveu Currais Novos. Exatamente por isso estou ao lado dele para, juntos, construirmos e desenvolvermos muito mais”, acrescentou.
Encerrando o comício, Geraldo Gomes discursou e deixou claro que, mesmo diante das críticas e insinuações de que não tem mais saúde para administrar Currais Novos, está pronto para assumir pela quinta vez a prefeitura do município. “Essas críticas servem para mostrar com quem estamos lidando, meus amigos. Estejam certos de que ainda farei muito por Currais Novos, como sempre fiz”, completou.
O prefeitável fez questão de agradecer a presença de cada eleitor, lembrando que continuará sendo o prefeito acessível que sempre foi. “Meu gabinete e minha casa sempre estiveram com as postas abertas para receber quem quer que me procure. O povo de Currais Novos é uma extensão da minha família, e é com esse sentimento que administrarei pela quinta vez”, finalizou emocionado.










Seguidores