sábado, 22 de setembro de 2012

Ministro Garibaldi leva apoio aos municípios do Agreste

image O ministro Garibaldi Filho dedicou a noite de sexta-feira a levar apoio aos municípios da região Agreste do estado. Na primeira parada - em Várzea - Garibaldi esteve na companhia do deputado estadual Walter Alves participando da carreata e posterior comício do candidato a reeleição, Getúlio Ribeiro (PSD); Cleide (vice, PMDB). Durante discurso, o ministro ressaltou a qualidade de Getúlio como bom gestor na medida em que ele retirou o município da situação de inadimplência. "Agora Getúlio, Várzea já pode voltar a receber recursos, e no que depende de mim, esses recursos vão chegar para fazer o que não pode ser feito nos últimos tempos", declarou.
No próximo compromisso político, o ministro se deslocou para o município vizinho à Várzea - Espírito Santo, onde ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves foi declarar apoio a candidatura do pemedebista Chico Araújo, o popular Chico Bola Preta. Na ocasião, Garibaldi disse - em tom descontraído - que vai "colocar Chico debaixo do braço e levá-la em todos os ministérios onde houver recursos". "Só precisa ter bons projetos, Chico, mas isso eu sei que vai existir, por você é engenheiro e sabe como ninguém a fazer projetos", disse Garibaldi.
Já em Goiainha, última movimentação política da noite, o ministro Garibaldi participou do comício do candidato a reeleição Júnior Rocha (PMDB, vice Berg) agradecendo os mais de 10 mil votos conquistados no município durante a campanha para Senador, em 2010. De acordo com o ministro, proporcionalmente, Goiainha rendeu mais votos à ele do que todo o resto do Rio Grande do Norte.
"Essa grande votação que eu tive eu só posso pagar de uma maneira: com muito trabalho. Como senador já destinei emendas para cá e como ministro designei a construção de uma agência do INSS. Isso é só o começo, pois no ano que vem, quando Henrique Eduardo Alves estiver na presidência da Câmara dos Deputados, nós vamos conseguir ainda mais recursos para Goianinha", atestou Garibaldi. Hoje o ministro participa de movimentações políticas nos municípios de Lagoa de Pedra, Serrinha, Passagem e São José do Mipibú.

Seguidores