sábado, 22 de setembro de 2012

João Maia prestigia comício que reuniu multidão em torno de Dra. Jânia em Alexandria

image O deputado federal João Maia participou de uma das maiores concentrações políticas de Alexandria, na noite desta sexta-feira (21), em prol de sua candidata a prefeita Dra. Jânia (PR). Ao chegar na cidade, o presidente estadual do PR foi recepcionado pela própria Jânia e demais candidatos de sua coligação, além do prefeito Alberto Patricio que apoia a candidatura republicana. O deputado estadual Gustavo Carvalho também prestigiou o comício.

Em seu discurso, João Maia destacou a importância de ter Jânia como prefeita. "É questão de honrar para Alexandria manter o desenvolvimento desta cidade e a autoestima do seu povo. E vejo Jânia com todas as condições de administrar Alexandria, e fique tranquila que colocarei meu mandato em Brasília a sua disposição para ajudar a realizar as obras necessárias para nossos conterrâneos", disse.

Neste sábado logo cedo João Maia caminha na feira livre de Assu com o candidato a prefeito George Soares (PR), e a noite participa de comícios de Tom em Acari e de Joaquim em Cruzeta, ambos do Partido da República.

Seguidores