domingo, 23 de setembro de 2012

MINISTRO GARIBALDI FILHO ESTARÁ HOJE (23) EM CARNAÚBA DOS DANTAS AO LADO DE VALDENOR e ROBERTO

image Garibaldi leva apoio à Lagoa de Pedra, Serrinha, Passagem e São José do Mipibú
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, dedicou a noite de sábado aos municípios de Lagoa de Pedra, Serrinha, Passagem e São José do Mipibú, na região agreste do Rio Grande do Norte. Na primeira manifestação política, em Mandú - distrito de Lagoa de Pedra, o ministro foi levar seu apoio a candidatura de Ana Pontes e Cláudia da Farmácia (ambas PMDB).
De lá, Garibaldi seguiu para o Povoado de Maretas, em Serrinha, onde declarou - ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves - apoio ao ex-prefeito Fabiano e á vice Eroíza (ambos PMDB).  Em seguida, Garibaldi Filho se deslocou até o município de Passagem onde participou do comício do candidato a prefeito pemedebista Tota; e do vice Luciano (PT).
Finalizando a noite de sábado, o ministro Garibaldi compareceu ao município de São José do Mipibú para compor o palanque de Arlindo Dantas (PMDB) e Fernanda Moraes (DEM). Na ocasião, presentes também o deputado federal Henrique Alves e o estadual Fábio Dantas (PHS), filho do candidato a prefeito. Já no domingo, o ministro participa de movimentações políticas em Equador, São João do Sabugi, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta e Parelhas.

Seguidores