quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agripino faz campanha em dez municípios no último final de semana antes da eleição

image O senador José Agripino chega ao RN nesta quinta-feira (27) para percorrer mais de dez municípios neste último final de semana antes das eleições.

Na sexta-feira, Agripino estará em Extremoz para subir no palanque do candidato a reeleição pela coligação “ Extremoz cada vez mais forte”, Klaus Rego (PMDB).

No sábado o presidente do Democratas participará das campanhas de Bernadete Rêgo (DEM) em Riacho da Cruz, Raimundo Alves (DEM) em Severiano Melo, Yria Queiroz (DEM) em Água Nova e Dr. Tadeu (PPS) em Luis Gomes.

No domingo, o senador segue a programação política em Umarizal, Portalegre, Itaú e Pau dos Ferros onde participa de grande comício do candidato a prefeito pelo Democratas, Fabrício Torquato.

Na segunda-feira Agripino ira à Nova Cruz para mobilização de campanha em favor da reeleição do prefeito Flávio Azevedo (PMDB). O vice da coligação “A Força do Povo” é Marcelo Cunha Lima, do Democratas.

Na próxima semana, o senador José Agripino não retornará à Brasília para trabalhos legislativos. A justificativa é: intensificar a participação democrata na reta final da campanha municipal no Rio Grande do Norte.

Seguidores