domingo, 23 de setembro de 2012

Walter leva apoio a Robenilson em Bento Fernandes e Sérgio em Pedro Avelino

image O deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue cumprindo com seu dever de líder dentro do partido no Rio Grande do Norte. Na noite deste sábado (22), ele participou de mais duas movimentações políticas: uma em Bento Fernandes e outra em Pedro Avelino.

O primeiro dos compromissos do parlamentar foi em Bento Fernandes. No município, onde apoia o candidato Robenilson Ferreira (PR), o parlamentar partcipou do comício e destacou a força de Robenilson para ser prefeito.

"Robenilson, você pode não ter a estrutura do governo, mas você tem o apoio do povo para ser eleito no dia 7 de outubro prefeito de Bento Fernandes. No dia 7, o povo vai votar um e depois o cinco para se eleger prefeito", disse.

Após, Walter pegou estrada para o segundo e último compromisso da noite em Pedro Avelino para declarar apoio a candidatura de Sérgio Cadó (PMDB). Em Pedro Avelino, o peemedebista participou de uma passeata pelas ruas ao lado de Sérgio e do comício. Ao passar suas palavras de apoio, Walter destacou o passado do candidato e a força da vice Marina Trindade.

"Sérgio, a responsabilidade de ser prefeito vai cair de novo sobre seus ombros, porque é o povo quem quer. Você, ao lado de Marina, vai fazer uma grande gestão, se Deus quiser para Pedro Avelino continuar se desenvolvendo", discursou.

A agenda política de Walter Alves continua neste domingo (23) com movimentações políticas em em Baraúna, onde apoia Isoares Martins (PR), e em Caraúbas, onde apoia Ademar Ferreira (PMDB).

Seguidores