sábado, 29 de setembro de 2012

Senador José Agripino: “Vim apoiar um prefeito sério que trabalha pelo povo”

image O presidente dos democratas e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, participaram de Carreata saindo dos Jardins de Extremoz até a Praia de Pitangui.
A afirmação do senador José Agripino, presidente nacional do partido Democrata (DEM), foi na noite desta sexta-feira, 28, na Praia de Pitangui, Distrito de Extremoz, após uma carreata realizada pelo prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’.
“Eu precisava vir aqui para dizer algumas coisas sobre este homem, trabalhador incansável. Sim, porque Klauss vai continuar a fazer muito mais. Ele pode não ser o mais simpático, mas é o mais responsável e competente”, disse Agripino. “O turismo neste município é inevitável e nós, eu e Klauss, sabemos que precisamos preparar a juventude daqui para ocupar os postos de trabalho que virão. Quero me juntar com você, meu caro Klauss, para fazermos educação de qualidade para ninguém tomar o emprego dos filhos de Extremoz”, almejou o senador.
“Os empregos virão”, continuou José Agripino. “E, eu quero os jovens de Extremoz preparados para eles; mas, Klauss já está tomando conta dessa providência”, anunciou o democrata. “Quero também que os pescadores saibam que vim falar bem de um candidato que pode construir o futuro de Extremoz. Klauss tem o apoio do Governo Federal e do Governo Estadual e não tem o apoio da Câmara Municipal de Extremoz. Não faça isso com ele! Vote nos candidatos a vereadores que o apóiam porque ele precisa ter maioria na Câmara para poder governar bem”, recomendou o senador José Agripino.
Único
Por fim, o presidente nacional dos Democratas disse que o Padre Edilson foi o único sacerdote liberado pelo Bispo para ser candidato. “Por isso, uma chapa abalizada”, concluiu o senador.
O prefeito Klauss Rêgo iniciou suas palavras agradecendo a recepção que a comunidade de Pitangui ofereceu a ele, seus candidatos a vereador e ao senador José Agripino. “Como foi bonita nossa carreata!” Disse o prefeito. E, quando esboçou suas primeiras palavras, ao som de muitos fogos, soltou: “Haja bomba!” Para depois dizer que estava muito feliz.
“Quero agradecer ao senador José Agripino e ao deputado Ricardo Motta por suas presenças. Ambos estão dando apoio a nossa gestão e confiam na nossa vitória no dia 07 de outubro”, agradeceu Klauss Rêgo. “Parecia que o senador José Agripino havia combinado comigo para falar do futuro dos nossos jovens. Ele não sabia do convênio que eu fiz com o Prodetur que formou mais de 2.000 jovens para o desenvolvimento do turismo”, comentou o prefeito.
Lembrança
“Eu não quero ser conhecido apenas pelo prefeito que libertou e mudou a educação e a saúde. Orgulho-me de também ser conhecido como o prefeito do turismo, porque com o turismo todo mundo ganha. O turismo é uma indústria sem chaminés e dá emprego para todos”, ensinou. “As pessoas crescem com o turismo e eu vou trabalhar para isso! Estou preparando o município para isto! Hoje Extremoz tem identidade em várias áreas, inclusive na cultura e no artesanato. Cito a fibra da banana. Temos até papel A4 de qualidade a partir da fibra da banana”, citou Klauss, lembrando que o turismo cresce juntamente com o artesanato.
Ele também lembrou no discurso a nova Feira de Estivas, a urbanização de Jenipabu, cuja ordem de serviço já estava assinada e o desenvolvimento geral da cidade, sem esquecer-se da construção da Escola Técnica de Nível Médio (IFRN), que será implantada em Jardins de Extremoz. (LS).









Seguidores