segunda-feira, 24 de setembro de 2012

João Maia prestigia “tratorada” de Isoares Martins em Baraúna

image Uma idéia criativa e inovadora do candidato a prefeito de Baraúna, Isoares Martins (PR) reuniu centenas de tratores na mobilização em homenagem ao Homem do Campo. As ruas da cidade foram tomadas neste domingo (23) por tratores, carros, motos e muita gente que levou seu apoio à candidatura republicana. Além do prefeito Aldivon Nascimento e candidatos a vereador, a tratorada foi prestigiada pelos deputados João Maia (PR), Sandra Rosado (PMDB) e Walter Alves (PMDB).

Após quase duas horas de caminhada, a festa da democracia foi encerrada na praça central de Baraúna, onde em seu discurso João Maia destacou a importância de manter a cidade no rumo certo, e quem tem todas as condições de continuar a obra de Aldivon é Isoares.

Tem muita gente que está querendo a todo custo voltar ao poder prometendo muita coisa para Baraúna. Eles mesmos sabem que não tem condições de cumprir e só estão preocupados com o bem estar deles. Diferente de Isoares, que ao lado de Aldivon já provou que gosta daqui e vai realizar as obras importantes para manter Baraúna se desenvolvendo, com o nosso apoio em Brasília”, disse.

Seguidores