domingo, 30 de setembro de 2012

Fábio Faria faz campanha em cinco cidades neste sábado

image Poço Branco, Serra Caiada, Santana do Matos, Assú e Mossoró foram as cidades que o deputado federal Fábio Faria visitou só neste último sábado de campanha. E no domingo, ainda participa de atos políticos em Carnaubais, Ceará Mirim, Pureza e Touros. Na sexta, também esteve em Goianinha e Monte Alegre, totalizando onze cidades no fim de semana.
"Estamos levando o apoio do nosso PSD e do meu mandato de deputado federal aos candidatos a prefeito e vereador nessa reta final. Candidatos que representam muito bem nosso grupo político liderado pelo vice-governador Robinson Faria", disse Fábio Faria. O deputado ainda foi neste sábado à cidade de Riachuelo prestar solidariedade à candidata a prefeita Mara (PSB), pelo falecimento do seu pai, ex-prefeito Gonzaga.
Em Poço Branco, Fábio e Robinson Faria levaram apoio ao prefeito Maurício (PSD); em Serra Caiada, o deputado subiu no palanque da vereadora Keka (PMDB), candidata à prefeita; Lardjane (PMDB) também recebeu apoio de Robinson e Fábio para disputar a Prefeitura de Santana do Matos; em Assú, Fábio reafirmou parceira com o prefeito Ivan Júnior (PP); e em Mossoró, Fábio e Robinson estiveram mais uma vez ao lado de Larissa Rosado (40).

Seguidores